Gabriela Pugliesi exibe barrigão ao celebrar cinco meses: “Nunca me senti tão viva”

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi aguarda chegada do primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi não esconde a felicidade da primeira gestação e voltou a celebrar o momento em suas redes sociais.

A influenciadora compartilhou uma foto no perfil do Instagram em que exibe o barrigão de cinco meses enquanto tomava um sol na praia.

A famosa, que espera a chegada de um menino, fruto da relação com Tulio Dek, ainda comentou sobre o momento:

Veja Também

“Eu, que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto esse presente”.

“Essa sementinha que cresce em mim. Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa. Como pode a natureza ser capaz de algo tão extraordinário? É Deus em prova“, escreveu ainda.

A influenciadora disse como tem se sentido nessa nova fase: “É o início de tudo. Início da vida, início de um amor que já nem cabe em mim. Início de um novo espaço de gratidão, onde, na minha ideia de vida, nem caberia mais. Mas minha ideia de vida não é mais a de antes. Tudo foi revigorado”.

“Tudo que eu considerava importante nem é mais, porque tudo que é importante está em mim. Como é bom a gente perceber que a gente não sabia quase nada. Como é bom ter certeza que eu vou falar que não sabia nada todos os dias, porque quem veio pra me ensinar nem chegou e já me ensina tanto“, finalizou.

Grávida, Gabriela Pugliesi faz graça com silhueta volumosa

Grávida do seu primeiro filho, Gabriela Pugliesi mostrou que está curtindo o novo corpo. Nesta quarta-feira (08), nos Stories do Instagram, a influencer fez uma graça com a silhueta mais volumosa.

Eu, meu bebê e meu novo bundão te desejam um bom dia”, legendou a influencer, que postou uma foto pedalando em uma bicicleta.

Bem ativa no Instagram, a influenciadora tem compartilhado suas experiências na gestação. Há alguns dias, a famosa contou:

“É uma loucura o que esses hormônios fazem com a gente. Magico porque toda mudança tem sentido, o corpo pede conforme a demanda, é natural, divino. Saber se escutar, e respeitar minhas vontades nunca foi tão gostoso”.

“Tem dias que não quero fazer nada. Não faço! Tem dias que acordo a milhão e vivo que nem um foguete! Só estou com quem quero estar. Só como o que meu corpo pede. Sinto meus sinais. É tudo tão transformador”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›