No Limite: Após show, Wesley Safadão surpreende ao revelar quem deve levar o prêmio

Wesley Safadão
Wesley Safadão fala sobre possível ganhador de No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na edição desta semana de No Limite, os participantes puderam desfrutar de um show exclusivo de Wesley Safadão. Com direito a comida e suprimentos para o acampamento, os ex-BBBs ganharam a surpresa para “dar um gás” durante as provas. Em razão do jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o reality foi exibido na segunda-feira (7).

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Logo após as gravações do programa, que aconteceram no mês passado, Safadão deu detalhes da experiência: “Foi bom poder levar um pouco de alegria pro povo que tá lá sofrendo (risos)”, brincou em conversa com a colunista Carla Bittencourt.

Além disso, o sertanejo ainda destacou o empenho de um dos jogadores. “Acho que o Kaysar é um candidato forte ao prêmio. Ele se dedica nas provas e teve a brilhante ideia de comer cactos. Se matou a fome eu não sei, mas levou sorte para a tribo Calango”, finalizou.

Recentemente, em entrevista ao Notícias da TV, o músico revelou que está antenado nos realities na quarentena. Ainda sem previsão de quando retornará a fazer shows presenciais, as atrações estão servindo com uma distração de Safadão. Além de ter se tornado um telespectador assíduo do BBB 2021, declarando sua torcida para Juliette, Wesley torce para os amigos Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple Brasil.

Antes, não tinha tempo de ver, porque geralmente estava na estrada em shows e, quando estava em casa, queria curtir minha família e descansar. Confesso que me apeguei mais a esse BBB21, que trouxe muitos assuntos necessários, outros nem tanto. Questões importantíssimas foram discutidas, e não preciso falar do meu Nordeste maravilhosamente representado pela Juliette e pelo Gilberto”.

Sobre No Limite, o artista e os telespectadores deram adeus a Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo. O ex-brother do BBB 2021 foi o mais votado do grupo Calango, que perdeu a prova da imunidade do dia.

O treinador de Crossfit foi o mais votado logo depois de ter declarado que estava propenso a sair por não estar 100% focado. “Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim”, explicou Arcrebiano, horas antes do Portal da Eliminação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›