Gabriela Pugliesi reage contra críticas por declaração após fim do casamento

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi abriu o jogo sobre separação e rebateu as críticas por causa da positividade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi tem comentado sobre o término do seu casamento com Erasmo Viana durante toda a semana. No entanto, a famosa não tem recebido apenas mensagens de conforto, mas também críticas.

Nesta quarta-feira (24), a influencer, então, se pronunciou após receber críticas pela positividade que passou no vídeo em que anuncia o fim da sua relação com o modelo.

Na publicação postada no IGTV, a musa fitness disse aos seguidores que “ficou na merda por dois dias”, mas já tinha “levantado a cabeça”.

Gabriela Pugliesi explicou que sofre, mas “entende o sofrimento de forma positiva”. “Isso não é tampar os olhos. É simplesmente viver com fé e acreditar em Deus. Eu não questiono. Ver dessa forma é o que me dá sentido”, disse ela.

“Não existe verdade absoluta. Eu vivo minha vida de uma forma, você vive de outra e tá tudo certo. Eu vivo de uma forma que me ajuda a entender a vida”, comentou a famosa.

A influenciadora ainda destacou: “Isso não significa que eu não veja o sofrimento. Significa que eu interajo com ele de uma forma que seja construtiva para a minha evolução como ser humano. E eu acredito nisso”.

“Não concordo muito com essa positividade tóxica porque eu estou ressignificando ela aqui, o que pra mim não é fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo. É simplesmente aprender e evoluir com toda situação que aparece na vida”, completou ela.

Cabe lembrar que a famosa confirmou o fim do casamento na segunda-feira (22). Na ocasião, ela disse que Erasmo cometeu um erro grave, mas preferiu não entrar em detalhes no que aconteceu. Em seguida, porém, muitos boatos apareceram nas redes sociais.

Alguns rumores deram conta de que o modelo teria traído a famosa. Outros até falaram sobre um suposto caso dele com o ator Marcos Pitombo, que desmentiu os comentários.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›