Gabriela Pugliesi revela tratamento para reverter processo hormonal para engravidar

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi não quer ter mais filhos por agora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após falar sobre seus planos para engravidar, Gabriela Pugliesi, que se separou de Erasmo Viana, revelou que não quer mais ser mãe por agora. Sendo assim, a influencer está fazendo um tratamento para reverter o processo hormonal que fez durante o ano passado para conseguir gerar um bebê.

Na quarta-feira (10), nos Stories do Instagram, a musa fitness falou sobre o assunto: “Ano passado, todo suplemento para engravidar. Agora, todo suplemento para ‘desengravidar’, para eu voltar ao meu corpinho de antes, ‘hormonalmente falando’. Nem quero ser magra, seca, que nem eu tava em 2019. Estou gostando do meu corpo mais natural”.

Como o tratamento afeta muito o corpo todo, Gabriela revelou: “Cheguei a ganhar oito quilos no ano passado com tratamento e hormônio para engravidar. Naturalmente quando eu parei, em novembro, já foi desinchando. Estou dois quilos acima do meu peso normal”.

Para quem não sabe, a famosa abriu o coração para falar sobre o assunto no desabafo que fez quando terminou o casamento com Erasmo. “Agora, que estou separada, posso falar pra vocês tranquilamente. Então, eu tentei engravidar durante 1 ano e três meses, com tratamento, com inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação. Foram muitas tentativas, mas todas frustradas”, revelou.

Quem é mulher, quer engravidar e não consegue, sabe o quanto é frustrante cada vez que não dá certo. Eu não tinha ideia como isso seria difícil e doloroso. Meu corpo mudou completamente, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu achava que estava com depressão, em outros eu estava radiante. São muitos picos hormonais”, confidenciou Gabriela Pugliesi.

Vale lembrar que recentemente a influenciadora digital chegou a revelar que tem recebido cantadas de homens dizendo que quer “ser o pai dos seus filhos”. No entanto, a loira afirmou que está em outra.

Só para avisar que agora, nesse momento, e por um bom tempo, eu não quero ter filho, não quero ficar grávida agora. Na verdade, isso vai até afastar os boys, vão achar que quero ter filho, não é assim, vou começar a viver outra fase. Esse xaveco não cola porque não quero ter filhos agora. Tudo na sua hora“, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›