Gabriela Pugliesi surpreende ao anunciar que sua prioridade não é mais ser sarada

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi surpreende ao anunciar que sua prioridade não é mais ser sarada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi surpreendeu os fãs na última terça-feira (12) ao anunciar uma decisão que tomou para sua vida. A influencer, que ficou famosa por seus hábitos fitness, declarou no Instagram que ser uma mulher sarada não é mais sua prioridade a partir de agora.

“Estou mais em paz comigo mesma, me cobrando muito menos. Vivendo a vida sem tanta regras. Continuo me cuidando e me alimentando bem porque tenho prazer mas não me privo mais. Não tenho mais restrições”, revelou.

“Vivo muito melhor socialmente e tô muito mais leve com tudo. São fases da vida, e tá tudo certo! A gente vai mudando, se conhecendo, vendo o que funciona melhor e se adaptando”, prosseguiu. E acrescentou:

“Não existia, por exemplo, em dia de semana eu jantar uma massa ou risoto. Mas eu não era infeliz, eu só estava em outro momento e com outras prioridades”.

A blogueira, em outro trecho do desabafo, explicou de forma mais detalhada sua postura de deixar para trás hábitos alimentares rígidos.

“Hoje minha prioridade não é ser a garota mais sarada nem fico pensando no meu corpo o tempo todo. Eu só tô vivendo de forma mais orgânica, mais entregue. Acho que estou mais em paz”, concluiu.

Pugliesi, cabe lembrar, não esconde o quanto está apaixonada por Túlio Dek. Em declaração recente feita nos Stories, a influenciadora digital não economizou nos elogios para falar sobre o novo amor.

A famosa, que em fevereiro terminou o casamento de quatro anos com Erasmo, foi questionada por um internauta sobre como achou que seria a vida amorosa após o fim da relação: “Você achou que logo após o término encontraria um amor?”.

Em sua resposta, a loira declarou: “Para ser bem sincera, eu nem achei que existiria amar assim. Eu pensava ‘ah, vou conhecer alguém legal, me apaixonar e depois acaba’. Não acreditava em amor eterno, nem em amor da vida”.

“Sempre defendi o ‘vamos viver o hoje’, porque na real ninguém nunca despertou um amor eterno em mim (hoje vejo isso de forma clara). Era outro tipo de sentimento. Então vem a vida e surpreende a gente sempre no momento menos inesperado. Deus trabalha assim”, completou.

Confira:

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi surpreende ao anunciar que sua prioridade não é mais ser sarada (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›