Musa fitness, Gracyanne Barbosa revela que nem sempre quer malhar: “Preguiça”

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa falou sobre a importância da disciplina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por seu foco em praticar exercícios e seu corpão musculoso, Gracyanne Barbosa chamou a atenção ao revelar que nem sempre está disposta para ir para a academia.

Nos Stories do Instagram, a musa fitness confessou que também sente preguiça de vez em quando para encarar os treinos pesados.

“Vocês acham que eu acordo todo dia morrendo de treinar e não, gente. Também tenho preguiça. Eu não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”, admitiu a influenciadora digital.

“Na verdade, não só hoje, sempre, vocês estão sempre me perguntando como faço pra estar ‘sempre motivada’, ‘sempre com aquela vontade de treinar’. Gente, não. Eu não estou sempre motivada e muito menos com vontade de treinar. Muitas vezes eu não estava com vontade nenhuma, como foi hoje: eu estava cansada, sem saco”, explicou.

Apesar da falta de vontade, Barbosa, que foi malhar mesmo assim, falou sobre a importância da disciplina: “Mas não é assim, gente. Tem que treinar. Eu não dependo da minha motivação o tempo todo. Não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso”.

“Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, eu estar chateada, eu vou lá e faço. É isso que tenho pra dizer pra vocês: disciplina muito antes da motivação”, concluiu.

Dona de muito foco e disciplina, Gracyanne Barbosa teve uma transformação no seu corpo com o passar dos anos. Recentemente, a influencer postou um antes e depois e declarou:

“Essas duas fotos, me fazem pensar, naquilo que sempre falo e tanto acredito ‘QUERER, PERSISTIR e CONSEGUIR’”.

“Todos os dias eu leio; como faço pra crescer rápido? Como consigo resultados mais depressa? Não queira nada rápido, queira no tempo certo! Quando colocamos o nosso querer a frente de tudo, os obstáculos se tornam tão pequenos e nossos objetivos, ficam cada vez mais próximos. Se eu fosse contar, tudo o que já passei nesses mais de 20 anos, ficaria horas aqui escrevendo“, afirmou a esposa de Belo.

“As pedras no caminho e os julgamentos que recebi, me impulsionaram pra chegar, muito além do que eu imaginava! Eu escolhi acreditar em mim e essa foi a melhor escolha! E você, acredita no seu potencial ou continua deixando o ‘eu não consigo’ te sabotar?”, quis saber. “Aprenda a evoluir, com cada etapa do seu crescimento”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›