Gabriela Pugliesi volta às redes após polêmica com longo desabafo

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi volta às redes sociais após polêmicas (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Gabriela Pugliesi decidiu voltar de vez ao seu Instagram, após quase três meses desde que se envolveu em polêmica e se afastou do perfil. Nesta segunda-feira (20), a famosa publicou um vídeo no IGTV explicando um pouco mais sobre sua experiência longe dos holofotes.

“Oi gente, quanto tempo. Vou tentar começar, mas confesso que estou um pouco desconfortável de fazer um vídeo falando sobre mim com tanta coisa acontecendo, mas também não vi outra forma de compartilhar com vocês algumas coisas que eu acho que devo e que estou com vontade”, iniciou ela.

A influenciadora seguiu: “Primeiro, queria dizer que vivi dias extremamente necessários fora da internet e foram [dias] muito importantes para mim e para o meu aprendizado. No início foi duro, porque vieram acompanhados de um erro, imaturo, inconsequente”.

“Para quem não lembra, naquele dia que eu furei a quarentena reunindo uns amigos aqui em casa, fiquei bêbada, falei besteira… aquele dia eu estava muito feliz e esqueci do mundo“, continuou a famosa em um longo vídeo.

“Enfim, não quero apagar esse erro, nem esperei esse tempo todo para ele ser esquecido. Até porque, por conta desse erro, eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem. Perdi a confiança de vocês porque aqui na internet a gente passa a ser definido por um erro e é cancelado também por causa dele”, afirmou.

Gabriela Pugliesi seguiu com o desabafo e garantiu que se “questionou demais”: “É como se em um momento de fragilidade você acreditasse em tudo de ruim que falam de você. E assim, sobre esse episódio, eu queria mais uma vez pedir desculpa. Se eu te ofendi, nunca foi a minha intenção ofender alguém. E me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma e não outra pessoa. E foi difícil eu me perdoar porque eu fui completamente incoerente com a pessoa que eu sou de verdade”.

“Eu sei que eu me preocupo com os outros. Eu sei que eu me preocupo com o mundo, com a vida, com a saúde principalmente. Por isso a incoerência. Mas somos seres humanos, incoerentes muitas vezes, contraditórios, mas eu me perdoei, senão nem estaria aqui agora falando com vocês”, disparou ela.

A polêmica

A famosa chamou a atenção ao reunir amigos no dia 26 de abril durante o pico da pandemia de Covid-19 no Brasil. Em seguida, ela pediu desculpas e se disse arrependida. Porém, isso não foi o suficiente para ela ser detonada, “cancelada” nas redes sociais e até ter perdido muitos contratos.

Internautas e até mesmo pessoas famosas, como Tatá Werneck, demonstraram descontentamento com a festa. Na época, Erasmo, marido de Pugliesi, também desativou sua conta na rede social, mas retornou poucas semanas depois.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›