Gabriela Spanic lota show, canta tema de “A Usurpadora” e lembra de vilã

Gabriela Spanic
Gabriela Spanic se apresentou em Fortaleza (Imagem: Reprodução/Instagram)

No Brasil para cumprir uma agenda de compromissos profissionais e uma série de shows, Gabriela Spanic – que ficou conhecida por aqui por causa da novela “A Usurpadora”, exibida por sete vezes pelo SBT, ela fez uma das suas apresentações na semana passada, em Fortaleza, no Ceará.

Durante o show, a artista venezuelana cantou o tema de abertura da novela mexicana, interpretou as frases célebres ditas pela vilã Paola Bracho, que se tornaram memes nas redes sociais, e ainda recebeu os fãs após o sair do palco.

“O show que aconteceu na sexta-feira foi um grande sucesso com ingressos esgotados! Ela cantou e atuou no palco interpretando a Paola Bracho, além de atender os fãs que adquiram os ingressos chamados ‘meet&greet’”, declarou o empresário Renato Ronner, responsável pela turnê de Spanic, ao jornal Extra. 

O produtor ainda completou: “Gabriela se tornou um ícone que passa de geração a geração, e essa telenovela mexicana parece não ter prazo de validade e uma legião de fãs muito fiéis por aqui”, finalizou.

MAIS LIDAS

Veja mais ›