Gabriella Di Grecco fala sobre nova série do Disney+ e novelas na TV aberta

Gabriella Di Grecco
Gabriella Di Grecco fala sobre nova série do Disney+ e novelas na televisão aberta (Imagem: Rafael Monteiro / Divulgação)

Gabriella Di Grecco se prepara para mais uma série da Disney. Dessa vez, ela está no elenco de O Coro, produção original da plataforma de streaming da gigante mundial.

publicidade

Entrevistada pelo RD1, a atriz falou sobre esse momento novo em sua carreira, além de também abrir o jogo sobre as novelas da televisão aberta.

Ela já esteve no elenco de Além do Tempo (2015), da Globo, e Cúmplices de Um Resgate (2016), no SBT.

publicidade

Veja Também

Confira a entrevista:

RD1 – A série O Coro é um dos originais mais esperados pelo público do Disney+. Como é fazer parte desse projeto?

Gabriella Di Grecco – Fico muito feliz de ser parte de um Original Disney+ no Brasil. É a primeira vez que gravo uma série em meu país junto à companhia. Estive alguns anos fora do circuito da ficção no audiovisual brasileiro (Disney Bia foi gravado na Argentina). Então, é muito gostoso estar de volta.

Além disso, foi muito lindo trabalhar e conviver com os profissionais brasileiros novamente. A série tá linda de viver! Todos os envolvidos, produção, direção, equipes técnica e artística, atores, cantores e bailarinos… Todos fizeram um trabalho a nível internacional.

publicidade

Me sinto muito feliz e honrada de compartilhar o set com todos esses talentos e mal posso esperar para que o público veja e entenda do que estou falando. Em breve já teremos uma data de lançamento!

Alguns artistas da produção já trabalharam com você em outras oportunidades. Isso ajuda durante o dia a dia?

É muito legal dividir o set com bons e velhos amigos, sim! Mas também é uma delícia conhecer e aprender com gente nova. Esse projeto tem muita gente muito talentosa em diversas áreas. Pra mim foi uma escola muito gostosa. Aprendi muito todos os dias.

publicidade

Nos conte um pouco sobre a Nora?

Costumo dizer que a Nora é a minha pós-graduação como atriz. É uma personagem muito inteligente, interessante, obstinada, estrategista, misteriosa, mas ao mesmo tempo tem um magnetismo muito atraente. Ela tem um papel fundamental na trama.

Tudo isso me ensinou muito como atriz. A Nora é o tipo de personagem que as pessoas ou amam ou odeiam. De qualquer forma, ela não passa despercebida. Estou muito ansiosa para que as pessoas a conheçam e, tomara, se encantem por ela tanto quanto eu me encantei.

publicidade

Você concorda com o título de Glee brasileira que deram para a série?

É uma forma didática para que as pessoas possam entender rapidamente qual é o caminho da série. Entretanto, O Coro é um produto com muita personalidade. Não por acaso, foi escrito e dirigido pelo Miguel Falabella. Então a série tem um apelo muito original. O público mal perde por esperar!

Gabriella Di Grecco estreou nas novelas em Além do Tempo, na Globo

Você pensa em focar nas novelas? O que você mais curte fazer, séries ou os folhetins?

Meu foco é contar histórias que entretenham, emocionem e nos façam refletir. O meio para fazer isso (cinema, teatro, novela, série, minissérie, etc) não importa muito. Nada é tão bom quanto uma boa história pra contar.

publicidade

Como você espera que o público receba a série? Você se acha parecida com sua personagem?

Eu espero que o público receba a série de braços abertos assim como todas as pessoas envolvidas no projeto fizeram. O Coro tem todos os ingredientes pra ser uma série que conquista os nossos corações através de histórias empolgantes, personagens cativantes, belas canções e imagens deslumbrantes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu realmente espero que o público, em especial o brasileiro, reconheça esses valores. Sobre a Nora, não concordo com quase cem por cento do jeito dela de pensar e isso me desafia e me faz crescer muito como atriz. Quanto ao resto, vou deixar o mistério no ar.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.