Gaby Amarantos
Gaby Amarantos causou preocupação nos fãs após tombo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gaby Amarantos tentou fazer uma performance icônica neste final de semana e acabou dando um susto daqueles nos fãs, ao cair com a testa no chão.

Na ocasião, a musa do technobrega estava batendo cabelo, bastante animada, durante uma apresentação em Belém, no Pará, quando acabou ficando tonta e caindo.

A queda foi por conta do desequilíbrio e a cantora teve a má sorte de bater com a cabeça justamente na quina de uma mesa que estava no palco.

A artista fez questão de levantar, mesmo machucada, e prosseguiu com o show. Sua ida para o hospital foi apenas às 6h da manhã do dia seguinte, sábado (12), e, lá, todos os procedimentos foram feitos.

Os seguidores foram atualizados sobre o estado de saúde da cantora por meio dos Stories do seu Instagram, nos quais Gaby explicou a situação.

De corpo quente não senti porr* nenhuma. Minha equipe tentando desesperadamente me tirar do palco“, contou, antes de receber os cuidados médicos.

Em seguida, tranquilizou os fãs no Twitter, dizendo: “Gente, recebi alta e estou em casa super bem“.

E, por fim, detalhou o ocorrido: “Ontem ao cantar no show na @lambateriabelem fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero, mas fiquei tonta e caí de cabeça na quina levando uns pontos“.

A vibe tava tão foda que estanquei o sangue e a energia de vocês me fez cantar até o fim!“, completou em seu perfil.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos