SBT tenta manter segredo, mas participante da plateia revela novo cenário do “Casos de Família”

Casos de Família
Christina Rocha no antigo cenário do “Casos de Família (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT vai lançar nos próximos dias o novo cenário do “Casos de Família”, programa que deixa o canal de Silvio Santos na vice-liderança diariamente.

Para não estragar a surpresa, Christina Rocha recorreu ao suspense. Normalmente, a apresentadora faz uma live antes da gravação. Para manter a novidade a sete chaves, ela decidiu suspender o recurso até a estreia.

No entanto, uma participante da plateia resolveu dar um spoiler do novo cenário do vespertino em suas redes sociais. Nos vídeos (confira abaixo), é possível ver as mudanças conferidas à atração. O público elogiou a repaginada.

Com várias edições gravadas, não há previsão de quando o novo cenário irá estrear. O “Casos de Família” está no ar desde 2004. Começou sendo apresentado por Regina Volpato, que, em 2009, passou o bastão para Christina Rocha.

E nos bastidores do programa a gente faz maior farra ???? #programacasosdefamilia #sbt #spoiller

Uma publicação compartilhada por Flavia Rafaeli (@rafaeliflavia) em

Saiba Mais:

Duda Nagle e Bárbara Bruno voltam ao SBT em “Z4”; saiba mais sobre a série

Silvio Santos antecipa retorno ao Brasil e agenda gravações no SBT

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›