Gaby Amarantos cita Gil do Vigor para alfinetar Michel Teló no The Voice Kids

Gaby Amarantos
Gaby Amarantos soltou bordão de Gil do Vigor (Imagem: Reprodução/ Globo)

Gaby Amarantos surpreendeu o público do The Voice Kids, da Globo, neste domingo (8), ao citar um bordão de Gil do Vigor na atração. A atitude foi tomada com o objetivo de alfinetar Michel Teló na fase das Batalhas.

Tudo aconteceu logo após a apresentação do time do sertanejo. A cantora comentou a performance das crianças e alertou o parceiro de reality show da Globo.

“Estou no chão, tombada. Foi muito linda a parceria de vocês, cantarem juntos essa música. É muito bonito ver essa cumplicidade, um respeitar o momento do outro. Parceiro, você está lascado! Você não é o Brasil, mas está lascado”, disparou a paraense.

Michel Teló deu risadas com a brincadeira da famosa e complementou: “É um desafio!“. Nesta rodada, cabe lembrar, João Arthur Brum, Lipe Araújo e Manu Ferraz interpretaram a música Tristeza do Jeca.

“É um clássico, uma das primeiras canções sertanejas, caipiras, feitas e registradas. Faço questão de trazer isso aqui e é muito bom quando a gente tem artistas que, independentemente do estilo, abracem com a gente isso. Vocês demonstraram isso com muita sabedoria, talento. Pelo amor de Deus, que coisa mais linda, fiquei emocionado”, disse o técnico das crianças.

Teló escolheu Manu para prosseguir na competição da Globo. A menina não pensou duas vezes e caiu no choro. “Obrigada, obrigada. Só o que eu tenho é agradecer“, comentou ela, emocionada.

Falando no bordão de Gil do Vigor, ele foi citado na CPI da Covid, na semana passada. O senador Humberto Costa (PT-PE) estava soltando críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido) quando citou um famoso bordão do economista. “Realmente, o Brasil tá muito mal. Como diz aquele rapaz do Big Brother: ‘tá lascado’. Com esse governo, o Brasil está lascado”, disse o político.

Omar Aziz (PSD), presidente da comissão, relembrou o nome do ex-BBB e ainda afirmou que ele é pernambucano. “Ele é de Pernambuco. É o Gil do Vigor”, completou o senador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›