Gaby Amarantos solta expressão sobre sexo no Saia Justa e faz sucesso na web

Gaby Amarantos
Gaby Amarantos causa com comentário no Saia Justa (Imagem: Reprodução / GNT)

Gaby Amarantos dominou a atenção do público durante o Saia Justa, do GNT, da última quarta-feira (1º) com uma expressão sobre sexo nada convencional. Na reta final do programa, a artista afirmou que “tem que beijar o gramado” na hora H.

“O que é que aciona aquele botãozinho que deixa você tinindo?”, questionou Astrid Fontenelle. Depois das respostas de Mônica Martelli e Pitty, Gaby Amarantos respondeu da forma mais amena possível.

“Eu preciso de choques”, entregou. “Choquinhos, sabe? Aquela pessoa que te faz sentir arrepios, sabe… Choquinhos”, repetiu. Sem entender, Astrid reclamou: “Então eu vou trocar o tinindo por choquinho. Essas meninas me dão tanto trabalho essa hora da noite”.

Gaby deixou de lado o tom mais delicado e disparou: “Amor, tu sabe que eu sou aquela que fala tudo. Então eu vou logo falar: tem que beijar o gramado. Se não beijar o gramado não vai ter gol”.

“Eu nunca ouvi essa expressão na minha vida!”, confessou Pitty. “Gaby também é cultura!”, brincou a cantora. Questionada, Paola Carosella, convidada especial da atração, provocou: “Depois do gramado não tem muito o que eu possa falar”.

No mesmo programa, Gaby falou sobre racismo estrutural: “Passar por racismo a pessoa vai ter uma resposta. E eu tô com uma tática nova. Eu tento vir com um certo constrangimento, deixar a pessoa constrangida, sabe? E isso é muito necessário. Porque é difícil chegar pra pessoa e falar ‘você já parou pra pensar que isso é uma merda’. E esse desconforto é bom para existir boas discussões”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›