“A Usurpadora”, sucesso da Televisa nos anos 90, faz parte de uma lista de novelas que fizeram sucesso mundial e que a rede de televisão mexicana pretende resgatar com novos episódios. Quem comemorou com a notícia foi Gaby Spanic, que viveu Paola Bracho e Paulina Martins na trama.
A ideia da Televisa é transformar as novelas em séries de 25 episódios cada, segundo informação divulgada pelo jornal “El Universal”.
Chamado de “Fábrica de Sonhos”, a Televisa pretende levar as histórias com a mesma carga dramática que foi vista na TV, contudo, com a fórmula de sucesso dos serviços de streaming.
Na lista das novelas que serão resgatadas pela emissora estão: “Rubi”, “A Madrasta”, “Os Ricos Também Choram”, “Rosa Selvagem”, “O Privilégio de Amar”, “Coração Selvagem” e “A Usurpadora”. A lista completa contempla 12 títulos.
Gabriela Spanic, estrela da novela mexicana, comemorou o retorno da história da vilã Paola Bracho nas redes sociais. “É o romance latino mais repetido na história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não!”, declarou.
Até aqui não foi confirmada a atriz que interpretará a grande vilã. Exibida originalmente em 1997, a novela foi transmitida no Brasil pela primeira vez em 1999, pelo SBT.
Me da risa! “La novela que me consagró como villana”les cuesta reconocer que fue como protagonistas! La mala y la buena! Igualmente les mando bendiciones! Pues la novela latina ! Más repetida en la historia de Tv! En todas partes del mundo! Les guste o no! Jijijijijijiiijiji https://t.co/YzRQfj6pJd
— Gaby Spanic (@gabyspanic) 3 de dezembro de 2018
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].