Gagliasso, Otaviano e Lari Manoela desejam sucesso a Maisa; Whindersson entrega parceria

Maisa
Maisa Silva recebeu mensagens de apoio de famosos (Imagem: Reprodução / SBT)

A notícia de que Maisa Silva não vai renovar o seu contrato com o SBT depois de 13 anos pegou a todos de surpresa. No Twitter, muitos famosos desejaram sorte a apresentadora neste novo passo de sua carreira.

“Prima, você vai arrasar onde estiver. Tenho certeza de que o SBT e qualquer casa do Brasil tem portas abertas pra sempre pra um talento como você. Voa”, afirmou Bruno Gagliasso.

Otaviano Costa também desejou sucesso a apresentadora. “Maisaaaaa! Que os seus caminhos sejam lindos e divertidos! Boa sorte no novo ciclo garota mágica! Vai com tudooooo e que Deus a proteja! Sempre!”, desejou o contratado do UOL.

Whindersson Nunes também comentou do assunto revelando estar a par dos próximos projetos da artista. “E mais algumas novidades que vamos deixar em off”, disse o youtuber, entregando uma possível parceria. “Manoo”, respondeu Maisa com um emoji de boca com zíper.

Larissa Manoela, que deixou a emissora de Silvio Santos no fim do ano passado, também se pronunciou: “Acordei com a notícia que a Maisa seguirá próximos passos a partir de agora! Que alegria minha amiga. Feliz por você e pelas suas decisões. Sigo te admirando, respeitando e torcendo sempre pelo seu sucesso! Brilha muito, carinho gigante sempre!”.

A atriz Giovanna Grigio, que já brilhou no canal da Anhanguera como a Mili na versão mais atual de Chiquititas se declarou para a ex-colega de emissora. “Te amo muito, irmã! Espero que seu caminho seja tão lindo quanto você é“, disse ela. “Te amo”, devolveu Silva.

Maisa ainda agradeceu de maneira coletiva a todos pelas felicitações. “Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão por tive amparo da minha família e do SBT pra seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, afirmou ela.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com