Gal Costa dança enquanto público xinga Bolsonaro em show

Gal Costa e Bolsonaro

Em show de Gal Costa, público xingou Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Gal Costa causou polêmica junto com a sua banda e algumas centenas de fãs que estiveram no Festival de Inverno de Bonito, no Mato Grosso do Sul, no último final de semana. O público xingou Jair Bolsonaro.

Durante a participação de Gal no palco, enquanto a artista dançava, o público xingou o presidente da República.

A maneira hostil que Bolsonaro foi mencionado no show foi gravada e postada no Stories do perfil da cantora no Instagram. Uma série de vídeos mostra Gal Costa dançando uma marchinha enquanto o público grita.

Em coro, as pessoas protestaram: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. Em seu feed de fotos, Gal Costa celebrou o show. “Linda noite no Palco das Águas do Festival de Bonito! Obrigada a todos!”, escreveu.

Até o que se sabe, não havia pretensões de um ato político por parte de Gal Costa no evento. O próximo show da cantora, na turnê “A Pele do Futuro”, acontece no próximo sábado (3), em Jaguariúna (SP).

Confira:

Gal Costa e Bolsonaro

(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Linda noite no Palco das Águas do @festivalbonito! Obrigada a todos! . Fotos: Ricardo Gomes #GalCosta #APeleDoFuturo #FIB2019 #festivaldeinvernodebonito

Uma publicação compartilhada por Gal Costa (@galcosta) em

Alexandre Frota elogia Bolsonaro e detona Lula e Olavo de Carvalho

Alexandre Frota participou do “Programa Raul Gil”, do SBT, no último sábado (27), e não tirou o chapéu para Olavo de Carvalho e o ex-presidente Lula. O ator também rasgou elogios para Marcelo de Carvalho, Lobão, Carlos Alberto de Nóbrega, Renato Gaúcho e João Dória.

O político comentou sobre a corrupção e defendeu o governo de Jair Bolsonaro (PSL). “O Brasil viveu nos últimos 14 anos um processo de corrupção absurda, o país foi levado ao fundo do poço e faliu economicamente, socialmente. Arrombaram os cofres públicos, um caos. A corrupção mostrou para o Brasil inteiro que os brasileiros precisavam assumir o país.”

“Eu defendo o governo Bolsonaro quando o criticam. Estamos com seis meses de governo, não podemos querer que em seis meses resolva o que foi feito durante os últimos anos. Roubaram, lavaram dinheiro. Nós assistimos aí, está na história do nosso país”, completou o deputado federal.

Em seguida, Alexandre Frota soltou o verbo sobre o “guru” de Bolsonaro o chamando de “desequilibrado”: “Ele, na verdade, não é um guru ou autor, ele se tornou um cara que começou a escrever livros. Ela não passa de um ‘velhinho maluquinho’”.

“Esse tem sido um problema. Se estabeleceu um governo paralelo, com essa figura dando palpites, indicando ministros, palpitando, agredindo o vice-presidente Mourão, os militares e aqueles que não compactuam com as ideias loucas que ele tem perante o Brasil”, acrescentou.

Já sobre Lula, Frota disse que ele “excluiu”, “enganou” e “roubou” o povo brasileiro. “Nós temos que entender quem é o Lula, uma pessoa que levou o país ao caos. Merece apodrecer na cadeia”, disparou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].