Gal Costa interrompe show e declara seu voto no 1º turno da eleição

Gal Costa
Gal Costa revela seu voto para a eleição (Imagem: Reprodução / Globo)

Gal Costa participou do festival Coala, que ocorreu no último final de semana no Memorial da América Latina, em São Paulo, e de forma enfática saiu em defesa do fim do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A estrela da música falou sobre o primeiro turno da eleição e, com a letra “L” com uma das mãos fez referência à vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Daqui a 15 dias a gente escolhe nosso presidente. Vamos votar direitinho, vamos votar com sabedoria e com inteligência. Vamos votar sem ódio e vamos votar com amor. Vamos lá!”, desejou.

Logo depois, Gal Costa cantou Brasil, de Cazuza. Horas depois, a artista compartilhou o vídeo do momento do show em sua rede social.

No evento, a famosa soltou a voz com Faca Amolada, Divino Maravilhoso, Desafinado, Açaí e A história de Lily Braun, entre outros.

Fãs reagem sobre posicionamento político de Gal Costa

Direto e reto, o público de Gal reagiu de forma enfática sobre o assunto. “Atenta, forte, divina e maravilhosa!”, declarou um. “Maravilhosa e sempre combativa!”, expôs outro. “Sem medo de ser feliz”, reagiu um terceiro.

“Deusa maravilhosa, é tão significativo ver você, Caetano, Gil e Bethânia, sempre, do lado certo da história, a gente ama você”, afirmou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].