Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach registram boletim de ocorrência após morte de cachorro

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach registram boletim de ocorrência após morte de cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach decidiram não deixar barato a morte do cãozinho de estimação deles causada pelo ataque de um rottweiler.

Por meio das redes sociais, os ex-BBBs comunicaram que um boletim de ocorrência contra o dono do animal responsável pela fatalidade foi registrado.

“B.O. feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo”, declarou o casal.

“É muita irresponsabilidade. Poderia ser uma criança, uma senhora ou até outro adulto. Isso não pode acontecer”, ressaltou Jonas.

Segundo informações do UOL, o cachorro, da raça lulu-da-pomerânia, estava passeando com Jonas quando foi atacado. De acordo com a publicação, o rottweiler se soltou da coleira do dono e avançou em Marsh.

Nos Stories, Mari disse que Jonas e o outro cachorro do casal, que tem o nome de Bud, tentaram separar a briga, mas não conseguiram. Levado ao hospital veterinário, o bichinho não resistiu.

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo, Marsh”, emocionou-se Mari.

Jonas também desabafou: “Ontem o céu ganhou mais uma estrelinha Marsh, como você já faz falta nosso heroizinho, cada canto da nossa casa está vazio sem você aqui”.

“Quanto amor, quanto carinho, risadas, momentos lindos e inesquecíveis. Obrigado por tudo que passamos nessa passagem, por tudo que nos ensinou com tanto amor. Vc foi e sempre será um serzinho muito especial. Te amo, te amamos”, encerrou.

Veja:

Jonas Sulzbach
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach abrem boletim de ocorrência após morte de cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›