Destaque em Vai na Fé, que chegou ao fim no mês passado, Samuel de Assis animou muito o público do Domingão com Huck, neste final de semana.
VEJA ESSA
Na atração, o famoso dublou o Xanddy, ex-vocalista do Harmonia do Samba, mas chamou a atenção mesmo ao interpretar a Ludmilla no quadro Batalha do Lip Sync.
O público presente o aplaudiu de pé e ainda o escolheu como melhor da noite, em disputa com Nicolas Prattes.
O sergipano salientou que escolheu os dois cantores para representar cidades que lhe acolheram muito bem.
“Quis representar as cidades que me acolheram. Sou sergipano, mas Salvador me acolheu, e o Rio de Janeiro está me acolhendo agora”, afirmou o galã da Globo.
Samuel de Assis, que está trabalhando na segunda temporada de Rensga Hits!, também pontuou: “É importante dizer que a favela venceu“.
Já no fim da sua participação, o artista fez um discurso emocionado, ressaltando que não esperava que ficaria tocado com a demonstração de carinho do público.
“Eu estou muito nervoso, estava me tremendo muito, mesmo. Estou muito feliz de estar aqui, de poder me apresentar em um programa como esse. Fazer com que outras crianças pretas se sintam representadas”, desabafou.
Samuel de Assis empolga Dona Déa
Ainda no Domingão, o ator fez a Dona Déa ir ao delírio. Isso aconteceu quando Luciano Huck chamou o artista no palco como o “peguete da dona Déa”.
Aos berros, a mãe de Paulo Gustavo disparou: “Já pequei”. De fato, os dois já trocaram um selinho nos bastidores do dominical.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]