Simone, da dupla com Simaria, é fotografada orando em igreja evangélica

Simone
Simone, da dupla com Simaria, apareceu em uma igreja (Imagem: Reprodução / Globo)

Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu os fãs ao aparecer orando ao lado do marido, Kaká Diniz, em uma igreja evangélica. Os dois estavam abraçados na imagem e emocionaram os fãs.

“Coluna de oração, servo, apaixonado pelo amor de Aba Pai! Te amo meu amor Kaká Diniz”, escreveu Simone na legenda. A foto foi publicada na última terça-feira (19) e está repercutindo até hoje.

Eles são casados desde 2013 e, juntos são pais de Henry, de 5 anos de idade, mas a cantora já deixou claro que pretende aumentar a família. Aos 35 anos, ela disse que está perto de ter mais um filho.

Porém, antes disso, vem se dedicando aos exercícios. Inspirada em Maiara, da dupla com Maraisa, que se submeteu ao programa de emagrecimento de Mayra Cardi, a irmã de Simaria decidiu fazer o mesmo.

Em resposta aos seguidores no Instagram, disse que a dieta está ajudando a alcançar o peso que deseja: “Quero perder 13 kg pra ficar legal, do jeito que vou ficar confortável”.

“Nesse programa não precisa malhar, mas quando começa a perder bastante, aí tem interesse lá na frente, porque começa a ficar flácida”, revelou.

E sobre quantos filhos quer, limitou-se a dizer: “Só dois está bom demais! O negócio aqui não dá, não. Brasil não dá pra ter muitos filhos, não. É complicado. Nem aqui nem em lugar nenhum. Filho dá trabalho, mas é bom”. “Vamos começar a treinar! Após eu perder meu peso, treinar, treinar”, completou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Coluna de oração, servo, apaixonado pelo amor de Aba Pai! Te amo meu amor @kakadiniz1

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox