Galã de Elite, Aron Piper desembarca no Brasil para gravar com Kevinho e Jottapê

Aron Piper vai gravar com Kevinho e Jottape (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Aron Piper faz sucesso no Brasil por conta da repercussão da série Elite, da Netflix, e surpreendeu ao desembarcar no país para uma parceria inesperada com Kevinho e Jottapê.

O ator e cantor de origem alemã chegou a São Paulo e foi recebido por vários fãs, que tentaram tirar fotos, mas ele estava todo protegido, com capuz e máscara de proteção.

De acordo com imagens feitas no aeroporto, ele seguiu direto para o carro que a equipe preparou. A música com os funkeiros já estaria pronta, e o motivo de sua vinda seria para gravar o clipe.

O ator, vale lembrar, se prepara para estrear a nova temporada de Elite no próximo dia 18 de junho. Um dos teasers mostra, inclusive, cenas de intimidade entre ele, Omar Ayuso e Manu Rios.

Apenas os dois primeiros se envolviam nas três primeiras temporadas e Manu vai estrear nesta quarta fase, na qual chega para movimentar o relacionamento, formando, assim, um trisal.

Dias antes, foi divulgado o vídeo de divulgação da personagem Rebeca (Claudia Salas). Ela entrou na segunda temporada e começará a se relacionar com outra garota pela primeira vez.

Nas imagens, as duas surgiram juntas. Nos episódios que estreiam no dia 18 de junho, a morena surgirá namorando Mencía (Martina Cariddi), a filha do novo diretor da escola.

“Que se dane o medo”, diz a legenda do vídeo. No primeiro teaser, vários novos personagens apareceram pela primeira vez. Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martín foram alguns deles.

Eles chegam para substituir Danna Paola, Mina El Hammani, Ester Expósito e Jorge López, que deixaram o elenco.

A nova temporada, inclusive, contará com um ator brasileiro no elenco. Trata-se de André Lamoglia, que já está repercutindo no mundo inteiro como a nova aposta da trama.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›