Galã de Elite tira toda a roupa em nova série “proibidona” da Netflix

Elite
Arón Piper, da série Elite, faz sucesso na Netflix (Imagem: Reprodução / Netflix)

Sucesso nas três primeiras temporadas, a série Elite está de volta na Netflix em 2021, mas enquanto isso não acontece, os fãs podem ver Arón Piper, intérprete de Ander, em outra produção tão ousada quanto.

Trata-se da série A Desordem que Ficou, que conta com várias cenas quentes, entre as quais, uma em que Arón chega a tirar toda a roupa e mostrar o bumbum. Em outra, ele participa de um ménage com outros dois atores.

Questionado pelo site italiano Ciak Generation sobre a naturalidade, ele declarou: “Vindo de ‘Elite’, eu poderia me despir no metrô. Estou me curando do medo nesse sentido“.

Pode ser desconfortável por causa da outra pessoa com quem você está trabalhando. Acontece com homens, mas acontece mais com mulheres. Então, esses momentos são mais desconfortáveis“, revelou.

Você tem que tratá-los com delicadeza. Viemos de um mundo muito masculino, embora cada vez menos. A preocupação e a tensão vão sempre para o outro, mas tenho sorte de ter chegado aqui depois de cometer mil atrocidades no ‘Elite’“, completou.

Vale lembrar que, por meio do Twitter, a Netflix anunciou que as gravações da próxima temporada de Elite já foram encerradas. Ou seja, o retorno está mais perto do que nunca.

Além disso, foram divulgadas imagens dos bastidores das gravações, que levaram os fãs ao delírio nos comentários.

É um final na 4ª Temporada! Até que possamos mostrar no que o elenco tem trabalhado tanto, aproveite essas fotos“, diz a legenda.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›