Gabriel Braga Nunes entra em Verdades Secretas 2 como o novo “daddy” de Angel

Gabriel Braga Nunes entra em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

As gravações de Verdades Secretas 2 seguem à todo vapor nos Estúdios Globo e mais um nome acaba de ser anunciado no elenco. Trata-se de Gabriel Braga Nunes, que fará um vilão na nova temporada.

Se no início da história, Angel se dividia entre o maduro Alex (Rodrigo Lombardi) e o jovem Guilherme (Gabriel Leone), desta vez, a história vai se repetir, só que entre o personagem de Braga Nunes e o de Romulo Estrela.

Gabriel será um vilão que promete superar o lado obscuro da mocinha nas maldades, já que ela fechou a primeira fase, há seis anos, como assassina do seu antigo “sugar daddy” e par romântico, Alex.

Os dois terão um caso na história, enquanto Giovanna (Agatha Moreira) volta do exterior em busca de Justiça pela morte do seu pai, tentando provar que a ex-amiga é uma assassina.

Em conversa com o perfil Estilozzo no Instagram, Gabriel Braga Nunes revelou:

“Quando eu assisti há cinco anos, fiquei muito impressionado, achei muito bom e fiquei com a maior vontade de fazer. Foi uma alegria receber esse convite da Amora [Mautner, diretora] e do Walcyr! Estamos começando com os protocolos todos de segurança, o que torna o ritmo de trabalho bem mais lento, e a gente precisa ser muito cuidadoso com tudo, mas segue muito bem, está muito legal. Trata daquilo que as pessoas escondem, daquilo que as pessoas não mostram”, comentou sobre a trama, antes de declarar:

“Essa obra trata daquele lado escondido, basta dizer que a mocinha da obra terminou a parte um cometendo um assassinato. Esse conceito do vilão e da mocinha fica um pouco misturado em todos os personagens”, explicou.

“Estamos na fase de encontrar personagens, então os desafios estão sendo esses: encontrar as relações e o que dá certo em cada relação. Eu faço um homem que tem um relacionamento com a Angel, a gente está buscando os tons dessa relação”, completou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›