Galã de Mulheres Apaixonadas relembra par com Susana Vieira e cantadas de mulheres mais velhas

Rafael Calomeni
Rafael Calomeni interpretou o Expedito em Mulheres Apaixonadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Calomeni, que fez sucesso como o Expedito, em Mulheres Apaixonadas, no ar no Canal Viva, viveu par romântico com Susana Vieira na trama. Além de conquistar o coração de Lorena, personagem da atriz, o galã também roubou a atenção das telespectadoras, inclusive das mais velhas.

Expedito continua sendo meu grande pontapé na carreira e todo mundo lembra até hoje. Me manteve fazendo trabalhos na emissora, viajei muito, conheci um mundo de pessoas e fiz muitas amizades. Me gerou muita coisa boa“, contou o ator, que atualmente está com 48 anos.

Solteiro e pai de dois filhos, Rafael ainda falou sobre a veterana: “Susana é uma grande atriz e não há como não ter aprendido com ela. Mas nunca mais nos vimos“.

Recordando como sua beleza fez sucesso em 2003, ano que o folhetim foi exibido pela primeira vez, o ator revelou: “Na época eu era solteiro e tinha muito assédio e cantadas, sim, inclusive de mulheres mais velhas. E, absolutamente, tudo era uma grande surpresa para mim“.

O interesse era tanto que Calomeni foi até convidado para posar nu. “Sim, aconteceu. Mas foi sutil, sabiam que eu não teria interesse, mas tentaram“, relatou ele ao jornal Extra.

Ainda seguindo com suas carreiras de ator e modelo, o galã também é dono de uma produtora de audiovisual e diretor de cinema.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.