Se tem uma pessoa que tem chamado a atenção desde os primeiros capítulos de Terra e Paixão, que estreou recentemente na telinha da Globo, sem dúvidas é Amaury Lorenzo.
VEJA ESSA
Intérprete de Ramiro, o ator já mostrou para que veio e seu personagem tem causado muitas polêmicas, com direito a assassinato e perseguição.
No entanto, os olhares se mostraram ainda curiosos para o rapaz, que pode ganhar o título de “malvado favorito” do folhetim das nove, já que diversas fotos dele na internet têm feito sucesso entre os seguidores.
Em poucos dias no ar, as imagens dele mais sensuais e de sunga passaram a ser bombardeadas de elogios por sua boa forma, associada à atuação na trama global. Amaury, então, passou a ganhar diversos seguidores e, junto com eles, mensagens mais assanhadas.
Aos 38 anos, ele confessou ao Gshow que não imaginava esse tipo de repercussão na sua carreira, na qual trabalha há 25 anos, e está muito agradecido e feliz com o retorno que tem recebido do público.
Galã de Terra e Paixão fala sobre assédio
Apesar de não ter perfil no Twitter, é de lá que vem o maior número de mensagens comprometedoras envolvendo o nome de Amaury. Ele revelou que recebe prints desses conteúdos através de amigos.
Sobre o assédio, ele confessou ter recebido diversas mensagens assanhadas no privado: “Fico até um pouco tímido, mas sei que faz parte, não sou ingênuo. Muitos xavecos inbox. As pessoas mandam fotos ousadas, convite, oferecem jantar, elogiam muito“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.