A Globo segue fechando o elenco de A Vovó Sumiu, próxima novela das sete, que deverá estrear nos próximos meses, no lugar de Fuzuê.
VEJA ESSA
Segundo informações do jornal O Globo, o nome mais recente que foi acertado é o de Jayme Periard, que está longe das novelas desde 2018, quando fez Segundo Sol.
Na produção escrita por Daniel Ortiz, o galã dos anos de 1980 será pai de Renato Góes, que viverá Tom, um dos personagens de destaque.
O núcleo também terá Alexandra Richter, que dará vida para a mãe do rapaz, que é o par de Vênus (Nathalia Dill).
Enquanto isso, de acordo com a publicação, Lucy Ramos fará a ex-mulher dele e infernizará a sua vida no decorrer do folhetim.
Jayme Periard foi galã nas décadas de 1980 e 1990. Ele conquistou a sua primeira oportunidade na TV com Baila Comigo (1981), ainda como elenco de apoio e com personagem identificado como “aluno”.
A sua projeção ocorreu com a vinda do Jonas em Guerra dos Sexos (1983). Ele ainda foi par da jornalista Sandra Annenberg, quando a jornalista estava trabalhando como atriz na década de 1980.
Os detalhes da história de A Vovó Sumiu
O enredo das 19h da Globo gira em torno do desaparecimento de Frida (Arlete Salles), uma mulher bem-sucedida e mãe de Pedro (ator ainda não escalado).
A protagonista, no entanto, sumirá e acabou obrigando que os seus cinco netos, até então afastados, se unam.
Arlete Salles também dará vida para outro papel além de Frida, a irmã gêmea da protagonista, Catarina, que será mãe de Hans (Raphael Logam), o grande vilão.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]