A Fazenda 2020: Stéfani e Lipe tentam adivinhar quem estará na nova roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani e Lipe tentam adivinhar quem estará na nova roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays e Lipe Ribeiro têm em comum o fato de terem vindo do mesmo programa, antes de A Fazenda 2020, e também por terem enfrentado uma roça. A dupla tentou prever quem estará no perigo da eliminação, que começa na terça-feira (23).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-MTV deu seus palpites sobre quem ocupará os quatro banquinhos da roça: “Aí eu pensei… A Jojo indica o Biel [como fazendeira], a Lidi é a mais votada [pela sede], ela puxa o Mateus [da baia] e eu sobro pelo Resta Um. Entendeu?“.

Lipe discordou: “Ia parar rápido em mim, esse Resta Um. O Mateus salva o Mariano“. Stéfani pensou na ieia do amigo e opinou sobre a ordem de salvamento: “Mateus, Mariano, Jake, Tays, depois você e eu iria sobrar. Você vai poder salvar entre eu e Raissa. Ou talvez Tays entre eu e Raissa“.

Eu acho que a Lidi vai ser indicada [por Jojo]“, opinou o ex-participante do De Férias Com o Ex. A peoa concordou e contou o que ouviu de Biel e Lidi: “Ela também me falou. Se ela acha, quem sou eu para dizer que não? Eles dois falaram nisso a semana inteira“.

O poder [do Lampião] pode mexer no Resta Um. Faz tempo que não mexe. Ou pode mexer na baia“, disparou Lipe Ribeiro, quase acertando o Poder da Chama Vermelha. Stéfani Bays continuou: “A baia que faz tempo que não mexe. Só Deus na causa. Não vou esperar nada de terça-feira“.

Dessa vez, o segundo roceiro será definido por uma votação exclusivamente entre os peões da sede. O terceiro banquinho surge de uma segunda votação, agora somente entre quem está na baia (Jakelyne, Mateus, Raissa e Tays). O Resta Um, por fim, será iniciado pelo poder já revelado do Lampião.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›