Vitória Strada sensualiza em foto nos bastidores de Salve-se Quem Puder

Vitória Strada
Vitória Strada posa só de roupão e deixa alça cair (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Vitória Strada compartilhou um momento pra lá de inusitado nos bastidores da novela Salve-se Quem Puder, da Globo. A morena postou em seu perfil no Instagram, dias atrás, uma imagem em que aparece usando um roupão branco em seu camarim.

A postagem, no entanto, chamou a atenção pela ousadia da atriz, que deixou a alça da roupa cair, para a loucura dos admiradores de plantão. “Segundou no estúdio!“, escreveu Vitória, que não mostrou demais na “ousadia”. Não demorou muito para que seus seguidores comentassem o clique.

Maravilhosa, mas você pode devolver a beleza que roubou do mundo?“, perguntou um. “Saudades da Kyra!“, declarou mais uma em referência à personagem de Vitória na novela. “Tu foi feita nas estrelas, só tem essa explicação, tu é perfeita demais“, enalteceu outro.

Vitória Strada aproveitou as gravações da novela para realizar um objetivo profissional: gravar a tradicional vinheta de fim de ano da Globo.

Este ano, as estrelas da emissora gravarão vídeos de suas casas, que formarão a mensagem a ser veiculada aos telespectadores do canal. A medida de segurança, para evitar aglomerações, deve-se por conta da pandemia de coronavírus.

Infelizmente, Vitória Strada faz parte das mulheres que já sofreu assédio dentro de um transporte público. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz relembrou o ocorrido e ainda falou sobre os comentários invasivos que já teve que escutar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Segundou no estúdio! ✨🎥 #salvesequempuder

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada 🌹 (@vitoriastrada_) em

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›