Galinha Pintadinha bate novo recorde e desbanca Anitta e Marília Mendonça

Galinha Pintadinha
Sucesso entre o público infantil, vídeo da Galinha Pintadinha alcançou a marca de 1 bilhão de acessos (Imagem: Divulgação)

O sucesso entre o público infantil fez com que a Galinha Pintadinha alcançasse um feito impressionante em termos de audiência através das visualizações dos seus vídeos no YouTube, desbancando até mesmo grandes nomes que tem destaque na cena musical atual como Anitta e Marília Mendonça.

Desta vez, o videoclipe para a música Upa Cavalinho levou o canal oficial da personagem queridinha das crianças a chegar a incrível marca de 1 bilhão de acessos, pela segunda vez em toda a sua carreira. 

O recorde comprova o sucesso da personagem entre as crianças de até seis anos de idade ao redor do mundo. Upa Cavalinho seguiu o sucesso de músicas tradicionais como Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelinho.

“Estamos muito felizes com mais esse recorde da Galinha. Esse é o nosso primeiro vídeo do canal brasileiro da Galinha Pintadinha a bater 1 bilhão de views. O primeiro vídeo a bater esse recorde foi Pollito Amarillito, a versão em espanhol de Pintinho Amarelinho no canal em espanhol. O mais louco é que alcançou essa marca em apenas dois anos. Onde vou, eu escuto pais, vovós e crianças cantarolando a música. É um barato ver que essa composição nova já entrou no repertório infantil”, revelou Marcos Luporini, um dos criadores da personagem.

Confira:

WordPress Lightbox