Galvão Bueno abre o jogo sobre aposentadoria e contrato com a Globo

Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre aposentadoria em entrevista fora da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Galvão Bueno concedeu uma rara entrevista para um veículo fora da Globo e falou abertamente sobre a aposentadoria e seu contrato com o canal carioca, que vai até 2022, na Copa do Catar.

Para a revista Meio & Mensagem, o famoso destacou os seus dois grandes momentos na carreira. “Dentro da história de que não sei o que vou fazer pela frente e de que não pretendo parar tão cedo, os três grandes momentos da minha carreira se resumem a dois. Ao tetra e ao primeiro título do Ayrton [Senna]. O terceiro ainda está por vir. Ainda vai aparecer”, desejou.

Adorado e odiado ao mesmo tempo, o narrador comemorou os números que tem conseguido para a Globo. “Eu sou o que sou pelas audiências que eu consigo. Quando eu falo isso, estou falando de dezenas de milhões de pessoas que gostam de mim, até aqueles que não gostam”, brincou.

“Mesmo quem não gosta está vendo, está nesse número dessa audiência que acabou me levando a ser quem eu sou e chegar onde cheguei”, completou. A maior audiência de um jogo de futebol exibido na Globo teve a narração de Galvão. Foi entre Brasil e Argentina e rendeu 41,3 pontos na Grande São Paulo.

Na quarta-feira (21), Galvão Bueno esteve na transmissão de Flamengo e Internacional, pela Copa Libertadores, e causou junto com um torcedor do time carioca que foi vestido de árbitro em protesto contra as atuações do VAR nos jogos do país.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].