Galvão Bueno abre o jogo sobre ser imitado por Marcelo Adnet e expõe o que acha: “Perdeu a personalidade”

Henrique Carlos

03/12/2023

Galvão Bueno no Altas Horas

Durante o Altas Horas, Galvão Bueno abre o coração e revela o que acha das imitações (Imagem: Reprodução / Globo)

No final de noite do último sábado (2), Galvão Bueno esteve entre os convidados do Altas Horas e surpreendeu ao revelar curiosidades. Por ter se tornado uma figura icônica e cheio de fãs, o comunicador foi surpreendido com as imitações.

Com o passar dos anos, o número de pessoas realizando homenagens só aumentou e isso também o deixou surpreso. Em conversa com Serginho Groisman, o contratado da Globo expôs sua opinião sobre os ‘Galvões’ do humor.

Para a surpresa do público, o narrador esclareceu que sempre se divertiu muito com essas situações. Além de se divertir, se sente muito honrado pelo público e sempre levou tudo muito na boa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Rapaz, eu levo com um ótimo bom humor e tenho muito orgulho disso. Alguma pessoa famosa no mundo, que agora eu não me lembro, disse que só fazem caricatura ou imitam alguém que tenha muita importância. Então, me sinto bem”, disparou.

Galvão Bueno sempre curtiu muito suas homenagens feitas pelos humoristas

O veterano esclareceu que na época do Casseta & Planeta já achava muita graça das imitações que eram feitas no humorístico.

“Acho bacana, acho muito legal. Desde a época do Casseta & Planeta até agora. O [Marcelo] Adnet perdeu a personalidade dele. Hoje, ele é mais eu que do que ele”, brincou Galvão Bueno, que caiu na gargalhada.
Inclusive, o narrador esportivo afirmou que acha isso muito bacana e se sente muito feliz. Antes de concluir sua participação, o apresentador confirmou que não irá sair tão cedo da televisão e tem vários novos projetos em andamento.
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.