Galvão Bueno anuncia retorno para casa após alta do hospital

Galvão Bueno
Galvão Bueno tranquilizou os fãs ao anunciar retorno para casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Galvão Bueno tranquilizou os seus fãs na última sexta-feira (29) para anunciar que já está de volta ao Brasil, após receber alta do hospital.

Ele estava em tratamento do princípio de infarto que sofreu na última semana em Lima, no Peru, quando viajou para acompanhar a final da Libertadores da América.

Em seu perfil no Instagram, o jornalista aparece em um vídeo publicado no qual avisa que já está no Brasil (as imagens foram captadas no Aeroporto de Congonhas) e seguiu para Londrina, onde passará por um repouso voltando ao trabalho de no máximo de dez dias. 

“Estou no aeroporto em Congonhas pronto para pegar o avião e voltar para casa, em Londrina. Passo uma série emana a mais em repouso e segundo meu médico terei vida normal daqui para frente. Em no máximo dez dias retorno para todas as atividades, volto a trabalhar. Que felicidade. Obrigado a vocês pelo carinho. Vida que segue, vida normal”, disse ele . 

No último dia 21, Galvão foi internado às pressas na Clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, acompanhado da mulher Desiree, e foi prontamente atendido, chegando a ser afastado da narração, substituído por Luís Roberto.

Confira o vídeo:

WordPress Lightbox