Galvão Bueno anuncia viagem ao Qatar para narrar Flamengo no Mundial de Clubes

Galvão Bueno
Galvão Bueno anuncia viagem com o Flamengo para o Qatar (Imagem: Reprodução / Globo)

Recém-recuperado de um princípio de infarto que sofreu no Peru durante a cobertura da final da Libertadores da América, que deu a vitória para o Flamengo, Galvão Bueno confirmou que irá ao Qatar junto com o rubro-negro carioca na disputa do Mundial de Clubes

O anúncio feito pelo próprio narrador em seu perfil no Instagram. Bem, amigos, não há melhor forma de falar de saúde que praticando esporte. Estou jogando golfe, mas a grande notícia é que, no próximo sábado, estarei embarcando para o Qatar com o Flamengo, com a nação rubro-negra, com o manto sagrado”, iniciou ele.

Galvão relembrou que narrou, em 1981, o jogo entre Liverpool e Flamengo no que foi a primeira transmissão feita pela Rede Globo de um mundial interclube. A então vigésima edição do campeonato, disputada no Japão, terminou com a vitória do Flamengo sobre o Liverpool com 3 a 0. 

“Como confio que o Flamengo e o Liverpool passem das semifinais, imagina a emoção. Estar de novo na cabine na decisão, Flamengo e Liverpool, mas dessa vez com Maestro Junior do meu lado. Haja coração”, completou.

A estreia do Flamengo no mundial ocorrerá dia 17 de dezembro contra o vencedor da partida entre Al-Hilal e Esperánce, que se enfrentam durante as quartas de final do campeonato. 

WordPress Lightbox