Galvão Bueno celebra alta de Pelé na UTI, posta foto do rei e emociona a web

Galvão Bueno
Galvão Bueno exalta recuperação de Pelé (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Galvão Bueno ficou bastante emocionado e levou todo o seu sentimento para um post no Twitter na noite da última terça-feira (14). O narrador da Globo ficou eufórico com a notícia de que Pelé deixou a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“A grande notícia do dia! Pelé tem alta da UTI! Deus te abençoe, amigo!”, desejou no post. “Vida longa ao rei!”, desejou um seguidor. “Vida longa ao Rei do Futebol! Primeiro e único! O maior camisa 10 de todos os tempos!”, enalteceu outro. “O único! Inalcançável, Rei Pelé! Vida longa”, reforçou um terceiro. “Melhoras!”, mandou mais um.

No Instagram, Pelé celebrou a sua alta da UTI e agradeceu o carinho dos fãs. “Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, afirmou.

O rei do futebol foi internado no dia 31 de agosto em São Paulo para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito. “O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto”, informou o hospital na noite de ontem.

Amigo fiel

Antes de Pelé, Galvão Bueno falou sobre o estado de saúde de Caio Ribeiro. No SporTV, o apresentador comentou:

“Fiquei muito feliz de ver o Caio participando (da transmissão ontem), consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”.

“Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, apostou.

“Você está com Deus e com a ciência do seu lado, não poderia estar melhor; assim como o nosso Rei Pelé, que vem melhorando e em breve deve sair da UTI”, mencionou ao vivo.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›