Galvão Bueno
Galvão Bueno relembrou história de Ayrton Senna (Imagem: Divulgação / Globo)

Galvão Bueno foi até a escola que leva o nome do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, para um reportagem para o “Esporte Espetacular”. Voz responsável pelos maiores feitos do piloto, Galvão não conteve a emoção.

Ele recordou para uma sala cheia de crianças um momento com Ayrton Senna. Na disputa por um dos campeonatos contra o francês Alain Prost, Senna deixou de lado o jantar onde estavam reunidos alguns amigos, entre eles Galvão, e estudou a telemetria do próprio carro e do adversário.

Galvão, então, pediu para que ele desse a devida atenção para quem estava na mesa e o piloto avisou que não poderia, porque com aqueles papéis poderia encontrar a melhor forma de passar o europeu caso ele estivesse em sua frente.

Na legenda da publicação, Bueno se emocionou com as palavras ao ver crianças interessada na história do tricampeão de Fórmula 1. “Fui a São Bernardo do Campo conversar com alunos da Escola Ayrton Senna da Silva! Meninas e meninos, jovens que nasceram muito depois que Senna nos deixou em 1°de maio de 1994! Poucas vezes na vida me emocionei tanto!”, avisou.

“Com o calor da recepção e como eles conhecem e se interessam pela vida e os feitos de nosso eterno campeão! Vocês vão ver no Esporte Espetacular!”, afirmou o narrador. Ainda no vídeo, crianças começaram a cantar: “Olê, olê olê, olá, Senna, Senna!”. Galvão não se conteve e aplaudiu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!