Galvão Bueno ficou durante 90 minutos mais acréscimos com a grito de gol do Brasil engasgado. A bola não entrou para o lado da seleção canarinho, mas Camarões fez o trabalho de casa e com um gol em cima dos brasileiros, voltou para casa com uma vitória histórica.
VEJA ESSA
Desde o início da partida, Galvão Bueno ensaiou gritos de gol especialmente pelas tentativas de Gabriel Martinelli, mas o seu momento de maior inspiração veio com um gol desperdiçado por Bruno Guimarães. Ainda assim, a seleção deixou a fase de grupo como líder do grupo G.
Como desculpa para a derrota, o narrador lembrou aos telespectadores da Globo que todos os favoritos que deram folga aos titulares perderam: Coreia do Sul para Portugal, Japão em cima da Espanha e França para Tunísia.
O narrador ainda resgatou que o Brasil já tinha chegado à final de uma Copa do Mundo depois de ter sofrido uma derrota na fase de grupos. Em 1998, a seleção canarinho perdeu para a Noruega por 2 a 1.
Galvão Bueno dá bronca em Tite
Após o jogo, o locutor usou o Twitter e deu um sermão em Tite, técnico do Brasil, por ter apostado no time reserva e não usado nomes importantes da seleção principal.
O contratado da Globo confirmou o próximo encontro do Brasil na Copa, contra a Coreia do Sul, na próxima segunda-feira (5), pelas oitavas de final da competição.
Confira:
Não gosto dessa coisa de time alternativo em Copa do Mundo!! Não precisava colocar um time inteiro reserva!! Poderia ser algo misturado!!
— Galvão Bueno (@galvaobueno) December 2, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].