Galvão Bueno desabafa após nova condenação de Robinho por estupro

Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre decisão da Justiça italiana sobre caso Robinho (Imagem: Reprodução/ SporTV)

Galvão Bueno voltou a comentar sobre as acusações sofridas por Robinho. Após a notícia de que a Justiça italiana confirmou a condenação em segunda instância do jogador a nove anos de prisão por estupro coletivo, o narrador cobrou punições duras a este tipo de crime.

“Não há o que se discutir, estupro é inadmissível. Não pode existir e deve ser combatido de todas as formas, das formas mais duras possíveis e imagináveis. É isso”, disparou o global em participação no Seleção SporTV, nesta quinta-feira (10).

Em outubro passado, quando áudios de Robinho falando sobre o caso vieram à tona, Galvão Bueno se disse arrasado com a situação.

“Eu não quero discutir Justiça, eu quero discutir o absurdo, o crime hediondo que foi cometido. O posicionamento, as falas e as transcrições das falas dele, e tudo aquilo que ele disse, dói demais, é horroroso. É doloroso. É muito triste”, disparou o narrador.

“Eu não estou aqui para saber se era primeira instância, segunda instância, ou qualquer coisa do tipo, eu estou arrasado. Arrasado. O ser humano não pode fazer uma coisa dessa“, acrescentou o famoso. Na época, o craque Neto e Casagrande também criticaram o jogador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›