Cleber Machado assumiu um compromisso com o SBT no início de setembro e, um mês depois do anúncio, recebeu o sinal verde da sua nova casa para uma entrevista com Galvão Bueno no YouTube.
VEJA ESSA
O narrador comentou sobre a novidade envolvendo a vida do ex-colega e desejou sorte. Diante do desligamento, Cleber evitou críticas ao canal carioca em entrevistas, algo que chamou a atenção de Galvão.
“Você assinou um contrato com o SBT. Parabéns. Vai ter coisas boas para fazer”, advertiu.
Machado falou que a emissora de Silvio Santos entendeu como um dos caminhos para os próximos anos investimentos no campo esportivo. “Parece que decidiram que o esporte deve fazer parte da programação. Isso me convenceu”, alertou.
Bueno lembrou que dividiu com Cleber uma história de 35 anos na Globo. “Eu não ouvi nada que você tenha falado mal da Globo, como eu também não”, repercutiu o veterano, que confidenciou um detalhe sobre sua carreira.
Galvão Bueno revela competição com Cleber Machado
Prestes a completa 50 anos na TV, Galvão Bueno revelou que sempre buscou melhorar para não ser ofuscado por Cleber na emissora líder de audiência. O locutor definiu o amigo como um dos mais fantástico narradores do país.
O apresentador citou Luciano do Valle, com quem teve uma amizade de longa data, mas ao mesmo tempo eram competidores, cada qual em sua emissora de TV. Galvão ressaltou que sempre teve uma grande cordialidade com o adversário.
No bate-papo com Cleber, o comunicador colocou o convidado como um dos poucos locutores de esporte e não apenas de futebol. Na Globo, Machado fez vôlei, Fórmula 1 e diversas outras modalidades.
Confira o vídeo:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].