Galvão Bueno falou recentemente sobre o fim do seu vínculo com a Globo após a Copa do Mundo, entre novembro e dezembro deste ano, no Catar, e contou que acertou com o canal um acordo para não fechar com qualquer canal concorrente.
VEJA ESSA
O jornalista de 72 anos garantiu um contrato vitalício com a emissora da família Marinho, de acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. Com a oficialização, Galvão será o quarto nome da empresa de comunicação a ter um acordo do gênero.
Galvão Bueno pode entrar em lista de veteranos
Cid Moreira, de 94 anos, Sérgio Chapelin, de 81 anos, e Léo Batista, de 90 anos, asseguraram o mesmo contrato. Por meio de nota, a Globo informou que “não procedem as informações sobre Galvão”.
No início deste ano, Galvão Bueno pegou todo mundo de surpresa com a decisão sobre sua saída da Globo. O principal narrador do país decidiu pela não renovação com a emissora líder de audiência e optou pelo fim do acordo atual.
Ao mesmo tempo, o locutor e a própria Globo prometeram uma transmissão histórica durante a Copa do Mundo, com a possibilidade de homenagens ao funcionário por conta da sua história extraordinária na casa.
O famoso não foi especulado em outro canal da TV aberta ou por assinatura mesmo antes da revelação do acordo entre ele e a Globo. O mesmo não ocorreu com Fausto Silva, que assinou com a Band mesmo sob contrato com o Plim Plim.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.