Galvão Bueno é ovacionado após pérolas em jogo da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos

Galvão Bueno
Galvão Bueno é elogiado no Twitter por atuação em transmissão (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno comandou o jogo Brasil x Alemanha, válido pela fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Tóquio, e causou uma avalanche de elogios por parte dos usuários do Twitter. Em 90 minutos mais acréscimos, a vitória de 4 x 2 da Seleção Brasileira rendeu várias pérolas do narrador.

Galvão não escondeu o desejo dele em ver a nossa seleção devolver o 7 x 1 aos alemães. Após dois gols de Richarlysson, a estrela da seleção olímpica, o veterano disparou: “Agora só faltam cinco gols”.

Na partida, ele fez campanha para o técnico Carlo Ancelotti levar o Richarlyson para o Real Madrid e chamou o treinador Jorge Sampaoli, do Olympique de Marseille, de “chato” por não ter liberado o Gerson.

Ainda sobre a Alemanha, não faltou aquela frase que marcou milhões de brasileiros na Copa do Mundo de 2014. “Gol da Alemanha!”, disparou nos dois gols dos rivais europeus.

“Já ficou claro, né? Galvão carrega essa camisa amarela nas costas. É a principal, olímpica, sub-17, sub-15. Brasil no SBT: Brasil vice, Argentina campeã. Brasil na Globo: Ouro 2016, Copa América 2019… Enfim, Brasil feliz!”, defendeu um internauta.

“Muito bom assistir jogo do Brasil na Globo, sinceramente não tem comparação”, alfinetou outra. “Galvão é a cara de jogo da seleção brasileira, fora a vinheta de gol”, ressaltou.

Confira a repercussão da web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›