Galvão Bueno estreia no YouTube com pergunta picante bem inusitada

Galvão Bueno

Galvão Bueno surpreendeu com pergunta inusitada ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

A primeira narração de Galvão Bueno fora da Globo surpreendeu com uma atitude inusitada dele. O apresentador surgiu mais soltou em seu canal no YouTube, neste sábado (25), e, durante o pré-jogo da transmissão da partida entre Brasil e Marrocos, ele até fez uma pergunta picante para convidado.

Inicialmente, o jornalista começou a transmissão fazendo um discurso sobre o seu início no digital e ressaltou que estava sentindo o mesmo frio na barriga que sentiu há alguns anos. Além dele, a transmissão contou com Walter Casagrande Jr, Zico e Cristiane Rozeira.

Ainda antes do jogo, Galvão Bueno bateu um papo com os comentaristas e convidados. Ele aproveitou a liberdade do YouTube e perguntou ao casal de árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo um questão “proibida”.

“Quando vocês estão na cama, vocês falam sobre impedimento ou não?”, perguntou o narrador, sem papas na língua. Surpresa com a questão, Fernanda respondeu na hora: “A gente fala, a gente sempre fala. Lá em casa é só golaço, Galvão”.

Casagrande também reagiu: “Pergunta para ela se ela já deu cartão vermelho na cama”. Aos risos, Galvão perguntou: “Você já deu cartão vermelho a ele, Fernanda? No desempenho?”. A convidada, então, disse que já deu o amarelo algumas vezes.

A estreia de Galvão Bueno no YouTube

O famoso deixou as transmissões da Globo em dezembro passado e finalmente lançou o Canal GB, um projeto pensado desde 2022 para a internet.

Cabe destacar que, apesar de estar em uma nova área, ele renovou seu contrato com a emissora até o final de 2024 e fará a locução de chamadas esportivas.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]