Galvão Bueno faz desabafo sobre despedida da narração: “Virar uma página” (Imagem: Reprodução / Globo)
Galvão Bueno está se preparando para uma nova fase em sua carreira na televisão. Após desistir de sua aposentadoria ao final da Copa do Mundo do Qatar, o narrador tem novos planos e está empolgado com o futuro.
VEJA ESSA
O profissional recebeu uma homenagem no Domingão com Huck do último final de semana. Às vésperas do campeonato mundial, o apresentador foi homenageado e falou sobre suas recentes decisões.
Esse evento esportivo será seu último e promete ser cheio de emoção. “Eu vou virar uma página, não vou fechar o livro”, disse o profissional em conversa com Luciano Huck.
Nesse momento, o apresentador do programa também ficou emocionado ao falar sobre o colega de trabalho. “A Copa do Catar vai ser a última deste vendedor de emoções como locutor dos jogos da Seleção. O Galvão, para minha geração, foi quem traduziu pro Brasil inteiro as emoções do esporte”, afirmou.
Luciano Huck se emocionou ao lembrar os marcantes trabalhos de Galvão Bueno na Globo
Mostrando que o narrador já esteve em momentos históricos na emissora, Huck ressaltou que ele foi o responsável por narrar duas das cinco conquistas do Brasil na Copa do Mundo. Além disso, também esteve em vários títulos mundiais da Fórmula 1.
Um outro ponto marcante citado foi a tragédia de Ayrton Senna, em 1994. Fora isso, existem as conquistas e derrotas em várias Olimpíadas, que Galvão Bueno esteve narrando.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.