Galvão Bueno faz vídeo em homenagem a Branco após cura da Covid-19

Galvão Bueno
Galvão Bueno comemora alta de ex-jogador Branco, após vencer a Covid-19 (Imagem: Reprodução / SporTV)

Galvão Bueno celebrou na data de ontem o aniversário do tetracampeão Branco, que fez 57 anos. Ele ganhou de presente a cura da Covid-19, doença que provocou a sua internação no dia 17 de março. De alta, ele viu de casa o vídeo do narrador durante o Bem, Amigos!, no SporTV.

O global parabenizou o ex-jogador “pela vitória pela vida” e fez graça com a aparência do ex-atleta. “Grande Branco! Amigo, parceiro tão querido… Cara, parabéns duas vezes para você. Primeiro, pela vitória pela vida. A torcida era muito grande. E pelo aniversário”, disse do jardim de sua casa.

“Vou dizer uma coisa para você, Branco, do jeito que eu vi a fotografia, estou achando que você foi para um spa”, brincou Galvão Bueno. “Deu uma emagrecida legal. Falando sério, amigo, que Deus te abençoe sempre”, desejou.

Ex-árbitro e ex-comentarista da Globo, Arnaldo Cezar Coelho também apareceu no programa esportivo em homenagem ao ex-Seleção Brasileira.

Grande Branco, a regra é clara! Aqui o seu amigo Arnaldo Cezar Coelho, que nunca te deu cartão amarelo, muito menos vermelho, e apitou muitas faltas a seu favor quando você levava a bola pela linha lateral e, quando era apertado, dobrava o joelho e caía e cavava a falta”, recordou.

“Como fez naquela Copa do Mundo, no jogo contra a Holanda”, lembrou Arnaldo, que completou: “Você é craque. Deu um susto na gente, né? Mas sei que você está em forma, que está recuperado. Parabéns pelo teu aniversário”.

Do estúdio do programa, Cléber Machado se emocionou sobre a cura de Branco. “Muitas felicidades, muitos anos de viva. Soprou firme e forte a velinha. É uma vitória, e que a gente tem que comemorar e sonhar que mais pessoas possam comemorar essa vitória que o Branco teve”, disse.

Recentemente, Galvão Bueno fez um vídeo em tom de desabafo sobre a situação dos mais pobres em meio à pandemia. “Então, independentemente de qualquer religião, de qualquer ideologia, sem nenhum viés político, pelo amor de Deus, mando meu recado. Muito mais diretamente a quem, como eu e minha família, privilegiados que somos, podemos, sim, fazer mais do que já fizemos”, apontou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›