Justin Bieber
Justin Bieber surgiu cantando na igreja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Justin Bieber foram surpreendidos com um vídeo postado pelo próprio cantor em um templo evangélico. Nas imagens, o astro pop aparece ministrando louvores na igreja Churchome.

As imagens são da primeira vez que o artista subiu no palco da congregação para pregar publicamente para os fiéis. Na apresentação, o cantor foi às lágrimas e, na legenda, ele explicou a situação.

“Cantei na igreja noite passada. Deus está me guiando em tempos difíceis. Acreditar em Jesus nos piores momentos é absolutamente o mais difícil. Mas ele tem fé para completar o que começou”, declarou.

“Também quero agradecer minha mulher por ser um enorme apoio na minha vida. Qualquer que seja a dor pela qual esteja passando, continue dizendo a si mesmo: ‘Isso não vai durar'”, continuou.

“Eu amo vocês, pessoal, e estamos nessa juntos”, finalizou o artista. Hailey Bieber, sua esposa, fez o seguinte comentário na publicação: “Muito orgulhosa do que você é”. Justin está afastado dos palcos desde março deste ano.

“Estou muito focado em consertar algumas questões profundamente enraizadas que tenho, para que eu não desmorone, para que eu possa manter meu casamento e ser o pai que quero ser”, limitou-se a dizer.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos