Galvão Bueno fecha com marcas e vira o novo queridinho da publicidade

Galvão Bueno
Galvão Bueno consegue feito inédito e assina com penca de marcas famosas para campanhas publicitárias (Imagem: Divulgação / Globo)

Maior narrador da TV no país, Galvão Bueno ganhou um novo título: o queridinho do mercado publicitário. Talvez em razão do seu salário menor no novo ciclo de contrato, o apresentador foi liberado pela Globo para campanhas publicitárias, algo até então proibido para os contratados do Jornalismo e do Esporte.

De acordo com as informações do Notícias da TV, além do WhatsApp, TikTok, 99, EQI Investimentos e Postos Petrobras, Galvão Bueno conseguiu mais duas empresas para o seu currículo de garoto-propaganda.

O banco Santander entrou na lista. Os valores não foram confirmados, mas a instituição financeira criada na Espanha nunca desembolsou menos que R$ 2,5 milhões para estrelas do porte de Galvão.

A empresa e o apresentador já definiram a agenda de gravações para o primeiro comercial, que será veiculado pela primeira vez em novembro.

A Ambev foi a segunda marca. Bueno fechou para a marca de cervejas Brahma. Além disso, ações nas redes sociais também foram definidas em contrato. Outras duas propostas de trabalho apareceram nos últimos dias.

O contrato mais longo acertado por Galvão Bueno foi com a empresa de investimentos concorrente da XP, líder do mercado. Com ela, o narrador assinou até 2023.

Bebê falante

O narrador aproveitou a última terça-feira (12), Dia das Crianças, e compartilhou uma foto raríssima do seu álbum de família.

A principal voz do mundo esportivo da TV brasileira apareceu ainda bebê, segurando um telefone e usando uma gravata borboleta. “Olha só que barato! Desde pequeno falando muito! Feliz Dia das Crianças!”, desejou.

“Sempre que vaza um áudio particular do Galvão eu penso ‘esse cara tem razão'”, provocou um internauta. “As neymarzetes estão doidas aqui na postagem do Galvão!”, debochou outro.

“O Galvão Bueno é fera, em poucas palavras admite que falou e falou muito. Uma coisa é certa, falou verdade”, frisou um terceiro. “Galvão, como você está depois da irmã do Neymar ter te detonado?”, questionou mais um.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›