Galvão Bueno fica indignado com situação em partida e solta o verbo

Galvão Bueno
Galvão Bueno soltou o verbo ao ver agressão em partida de futebol (Imagem: Reprodução / SporTV)

Galvão Bueno surgiu bem revoltado no Bem, Amigos, do SporTV, nesta segunda-feira (4). O motivo? As imagens da agressão que aconteceu no jogo entre Sport Clube São Paulo-RS e Guarani-RS, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho.

O apresentador da Globo comentou sobre o momento em que William Ribeiro, jogador do Sport Clube São Paulo, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro com um chute na cabeça durante o jogo contra o Guarani.

Desmaiado, o juiz chegou a ser atendido no gramado e levado de ambulância para o hospital. No programa, então, o famoso declarou que estava inconformado ao exibir o vídeo de William agredindo árbitro.

“Eu nunca vi nada tão violento, nada tão covarde, nada tão violento no futebol como essa cena que vamos mostrar agora. No meu Rio Grande do Sul querido, jogo entre o Guarani-RS e o São Paulo-RS. O jogador está preso. Que é isso? Olha só! É um ato criminoso, é uma coisa absurda”, afirmou ele.

Galvão Bueno seguiu: “Se somarmos aqui todos os anos que nós temos aqui, Bodão (Marco Antônio Rodrigues) e eu nem vale, já dá mais de 50 anos, mas gente, mostra essa imagem outra vez, ela é horrorosa, é inaceitável, nunca vimos isso”.

O narrador da Globo ainda definiu o caso como um absurdo e garantiu que está na torcida pela recuperação do árbitro.

“Ninguém falou nada, porque é tão chocante, tão absurdo, a imagem diz tudo. Eu nunca imaginei que poderia ver uma coisa dessas. É caso de processo, caso de polícia. Vamos torcer aqui para que o Rodrigo Crivellaro esteja bem no hospital, a informação que nós temos é que ele está no hospital”, disse.

Também no estúdio no programa, Marco Antônio Rodrigues comentou rapidamente sobre o tema e pediu que o William Ribeiro fosse banido do futebol.

“Eu tava pensando aqui no William Ribeiro. Não sei se ele tem filhos, pai e mãe vivos, mas não tinha como. Não podia esperar outra atitude da polícia do Rio Grande do Sul, eles são muito firmes e muito corretos. Eu tenho muito respeito por isso. Eu lamento, mas é uma atitude absolutamente imperdoável”, declarou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]