Galvão Bueno
Galvão Bueno fez homenagem para Juarez Soares (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno comoveu os seus fãs com um texto emocionante sobre Juarez Soares. O repórter esportivo morreu na última terça-feira (23), vítima de uma parada cardíaca. O jornalista lutava contra um câncer.

Em seu perfil no Instagram, Galvão Bueno destacou a importância de Juarez na imprensa esportiva. “O jornalismo esportivo está mais pobre. Hoje nos deixou Juarez Soares. Sempre polêmico porque era duro nas críticas, mas com um humor apurado e absolutamente fiel às suas convicções!”, escreveu.

O narrador da Globo citou o jornalista pelo apelido dado pelos colegas de profissão. “Tive a felicidade de trabalhar com o ‘China’ quando cheguei a Globo em 1981. E sempre admirei as duplas que ele formou com meus queridos amigos Luciano do Valle e Silvio Luiz”, enfatizou.

Fãs lamentaram a morte do jornalista e enfatizaram sua importância no mundo esportivo. “Grande perda mesmo Galvão, esporte perde muito”, afirmou um. “Esse foi craque”, declarou outro.

“O jornalismo esportivo cada vez mais pobre”, concordou um terceiro. “Fiquei muito triste com esta notícia! Este cara foi um monstro da crônica esportiva”, exaltou mais um.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO