Carlinhos Brown choca com atitude contra ex-parceira musical no The Voice+

Carlinhos Brown
Carlinhos Brown causou no The Voice+ ao lembrar de ex-parceira musical (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Carlinhos Brown causou no The Voice+, da Globo, deste domingo (13), ao se recusar a virar a cadeira para uma velha conhecida. Ione Papas, de 61 anos, morou no mesmo bairro do cantor em Salvador. Eles também foram parceiros musicais na década de 1980.

Ione deu voz a O Quereres, de Caetano Veloso, e entrou para o programa com a escolha de Ludmilla. “Angela Maria [1929-2018] foi a primeira cantora que me chamou a atenção e eu ficava ouvindo o disco Os Grandes Sucessos de Angela Maria”, declarou a candidata.

Carlinhos Brown, então, falou sobre a conhecida: “Ione dividia com os seus vizinhos esses álbuns. Nós somos moradores do bairro de Brotas, integramos bandas juntos”.

Veja Também

“Você a conhece?”, disparou Ludmilla, muito surpresa. “Claro que sim”, respondeu o outro técnico do The Voice+.

A participante explicou: “Nós fizemos uma banda só de mulheres na década de 1980, não tinha muita mulher fazendo percussão. Chamamos Mônica Millet, que era a única percussionista que existia, mas Mônica tava fazendo show com Maria Bethânia e aí o jeito foi chamar um homem mesmo”.

“Aí alguém falou de um rapaz novinho, que tinha 17 anos, e aí chegou Carlinhos Brown”, confessou ela. “E aí começamos caminhos luminosos, participamos de grande festivais nas escolas e fizemos verdadeiras evoluções. Somos do bairro de Brotas, fomos pra Jequié, dormimos no mesmo quarto…”, relembrou o técnico.

Ione Papas disparou: “Você [dormiu] no chão”. “Porque era assim naquela época…”, concordou o músico. “Você, minha irmã Ione, me traz lembranças importantes e mostra a responsabilidade desse The Voice+. Aqui não são audições às cegas, porque as almas se reconhecem. Ludmilla é a sua técnica, seja bem-vinda”, completou ele.

Globo define estreia do The Voice Kids

A Globo definiu a estreia do The Voice Kids. A sétima temporada do reality ocupa o vídeo a partir de 1° de maio. Serão 12 episódios – o último vai ao ar em 17 de julho. Entre a conclusão do The Voice+ e a retomada do segmento ‘Kids’, há três semanas de distância. O hiato, de 10 a 24 de abril, deve ser preenchido com filmes.

Márcio Garcia segue no comando da atração. Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown surgem como possíveis técnicos. Gaby, no entanto, está envolvida com as gravações de Além da Ilusão. Brown assumiu uma das cadeiras do ‘Voice+’, após a saída de Daniel e Mumuzinho do time.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›