Galvão Bueno
Galvão Bueno não deixou barato e defendeu Pelé (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno fez um post em homenagem ao ex-jogador Pelé e foi surpreendido com comentários de fãs que desdenharam do atleta. O narrador não gostou nada do teor das mensagens e acabou discutindo.

“Daqui a 12 dias se completam 50 anos do milésimo gol do Rei Pelé. O melhor jogador de futebol de todos os tempos!! O #TBT de hoje é pra marcar essa data”, escreveu Galvão, na legenda de um vídeo especial.

Galvão mostrava a a brincadeira do quadro Narra Galvão, no Bem Amigos, com um gol imaginário de Pele contra a Alemanha, com a participação de vários craques do Brasil. Em seguida, escreveu: “#vidalongaaorei!!”.

Foi aí que alguns fãs ironizaram o título de “melhor jogador”. “Melhor jogador de futebol de todos os tempos? Messi joga vôlei? O futebol hoje é muito mais difícil que antes, os campos são maiores, a intensidade é outra”, afirmou um.

“Existem centenas de justificativa que asseguram a superioridade do argentino. Não há dúvidas de que Messi já superou o Pelé há muito tempo mesmo não tendo conquistado uma Copa do Mundo”, continuou.

Galvão, porém, não deixou barato e rebateu: “Que pena que você não viu Pelé jogar”. Em seguida, outro fã afirmou que Pelé foi rei “quando o futebol não era profissional”. E Galvão respondeu: “Você não é obrigado a ser inteligente, mas respeite a história”.

“Rei?”, questionou um terceiro. “Sim. Rei Pelé, primeiro e único!!”, afirmou Galvão. “A Globo e sua fábrica de Reis e rainhas”, retrucou mais um internauta.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos