Galvão Bueno perde a paciência e rebate xingamentos de Nelson Piquet

Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre bronca de Nelson Piquet (Imagem: Reprodução / YouTube)

Depois de falar da polêmica que teve com Neymar e também revelar chateação com um detalhe visto em documentário da Globo, Galvão Bueno decidiu rebater os xingamentos que recebeu de Nelson Piquet.

O narrador lembrou das narrações que o fizeram chorar ao vivo na TV e comentou o bicampeonato mundial obtido pelo ex-piloto, em 1983. Em entrevista ao podcast Flow, o apresentador disse que esse havia sido o primeiro de Fórmula 1 que narrou.

“E ele me xinga pra caramba, problema dele“, desabafou o ex-narrador da Globo, que garantiu que o “problema” do ex-piloto é não medir o que vai dizer e a falta de educação.

Sincero, Galvão Bueno comentou: “Sabe o problema com o Piquet qual é? O Piquet não liga o cérebro, ele aciona a boca. Esse é que é o problema dele. Nas pistas [foi] um gênio, mas fora delas… Às vezes falta um pouco de educação com as pessoas… Comigo eu tô pouco me lixando”.

Nelson Piquet e Galvão Bueno vivem em treta

Piquet já deixou claro algumas vezes que não gosta do apresentador e já o definiu como “chato para caramba”.

O tricampeão mundial de Fórmula 1, que recusou participar do documentário sobre Galvão, também chegou a dizer que o narrador “não entende porr* nenhuma” dessa modalidade esportiva para opinar nas transmissões que fazia na Globo.

Em 2020, Bueno chegou a parabenizar publicamente Nelson Piquet, quando ele fez 68 anos, e, nos comentários da postagem, reagiu a alguns seguidores que apontaram as críticas feitas pelo ex-piloto a ele: “Deixa pra lá”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]